Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings (2009)

quinta-feira, 21 de maio de 2009



País: E.U.A
Estilo: Progressive metal

1.A Nightmare to Remember 16:10
2.A Rite of Passage 08:35
3.Wither 05:25
4.The Shattered Fortress 12:49
5.The Best of Times 13:07
6.The Count of Tuscany 19:16



OBS: O que falar dessa banda? qual o ser em sã consciência pode dizer que em algum momento essa banda fez um trabalho mais ou menos ou meia boca? ou algum critico de merda que venha dizer tal asneira, vai ser no minimo escrachado. Li uma vez um comentário de um critico de heavy metal de uma revista especializada e no que deveria ser o espaço dedicado a tal comentário o cara escreveu "Dream Theater, tem alguma coisa pra dizer?" acho que foi o comentário que mais dei risadas na minha vida. Mas o cara tinha razão, é o tipo da banda de a pior merda que fizer num disco no minimo vai ser muito bom.
Para min tenho uma tese com relação a essa banda, esse 5 caras ai são ET'S. É isso mesmo que falei, et's que vieram em uma nave espacial e foram deixado aqui na terra por um tempo pra nós dar essas pérolas do metal, e depois partirem. E meu amigo, então se você acredita na minha tese, aproveite. Pois logo, logo eles irão partir e deixar saudades viu. E como dizem os ufologos que não estamos sós. QUE BOM ENTÃO QUE NÃO ESTAMOS SÓS.



0 comentários: